• Novo

PARAGUAS MANUAL POE BURBUJA SPIDERMAN

KID23052316

O produto "Umbrella Spiderman" é um artigo de alta qualidade concebido especialmente para os pequenos fãs do Spiderman. Trata-se de um guarda-chuva manual com a particularidade de ter uma bolha vermelha com a imagem do icónico super-herói.

A composição deste guarda-chuva é feita em 100% Poe, um material resistente que garante durabilidade e proteção contra a chuva. Com um diâmetro de 45 cm, o tamanho do guarda-chuva é perfeito para as crianças, proporcionando-lhes uma cobertura adequada e confortável para as proteger da chuva.

Este produto tem uma licença oficial, o que significa que foi concebido e fabricado de acordo com os padrões de qualidade de Spiderman. Esta licença garante que os pequenos fãs podem desfrutar de um produto autêntico e original, com uma imagem fiel do super-herói que admiram.

O Spiderman Umbrella é mais do que um simples acessório, é um presente original e útil para os pequenos fãs do Spiderman. Além de os proteger da chuva, este guarda-chuva permitir-lhes-á sentirem-se verdadeiros super-heróis, levando consigo a imagem da sua personagem preferida para onde quer que vão.

Quer seja para usar em dias de chuva ou para complementar o seu fato Spiderman em ocasiões especiais, este guarda-chuva será o aliado perfeito para os pequenos fãs da saga. Com o seu design atraente e a sua durabilidade, este produto tornar-se-á um acessório indispensável no quotidiano das crianças.

9,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.