• Novo

Mochila escolar Spiderman

KID22012840

A mochila escolar Spiderman 42cm em preto é a escolha ideal para os jovens fãs deste icónico super-herói. Com uma composição 100% poliéster, esta mochila oferece durabilidade e resistência, garantindo que pode suportar o uso diário e o desgaste típico das crianças em idade escolar.

Com 32,0 x 15,0 x 42,0 cm, esta mochila oferece um amplo espaço de arrumação para livros, cadernos e material escolar, garantindo que os mais pequenos podem transportar tudo o que precisam para enfrentar o seu dia de escola de forma organizada e confortável.

Além disso, esta mochila é licenciada oficialmente pela Spiderman, o que garante a sua autenticidade e qualidade. É, portanto, um presente original e útil para os pequenos fãs desta personagem icónica de Marvel. Por ser licenciada oficialmente, podemos ter a certeza de que foram seguidos os padrões de design e produção exigidos para oferecer um produto de alta qualidade que satisfaça as expectativas dos jovens fãs de Spiderman.

O design preto com estampados e pormenores alusivos a Spiderman torna-o um acessório apelativo e vistoso que as crianças terão orgulho em usar. Além disso, as alças ajustáveis e almofadadas garantem um uso confortável nas costas, evitando qualquer possível desconforto ou incómodo.

Em suma, a mochila escolar Spiderman de 42 cm em preto é um produto que combina durabilidade, espaço de arrumação e design atrativo para os pequenos fãs deste popular super-herói. Se está à procura de um presente original e útil para as crianças, esta mochila é uma excelente escolha.

42,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.