• Novo

Hidromel Valhalla Classic 33 cl

OTR20031121

Finalmente, pode desfrutar da bebida de que se alimentam deuses como Odin e que muitas personagens de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, O Hobbit, Vikings... apreciam.

É o mítico hidromel, presente em todas as epopeias medievais e precursor da cerveja, que agora pode levar para casa em garrafas de 33cl .

Neste caso, temos o Valhalla Classic. Inspirado no hidromel bebido na antiguidade por grandes personagens como Júlio César. Cor amarelo palha com reflexos dourados, limpo e brilhante.

Aromas de frutos brancos e de caroço maduros, incluindo frutos tropicais que se repetem em retronasal juntamente com casca de árvore.

Na boca é semi-seco, com bom final de boca e longo retrogosto com subtis notas de mel. Os apreciadores de vinho vão gostar de sensações que os farão lembrar os seus brancos preferidos. Ideal para um dia de tapas.

É elaborado apenas com água e mel, seguindo as receitas ancestrais de uma terra com tanta história como Sevilha . Além disso, o fabricante garante-nos que, após inúmeros testes, não deixa ressaca.

Um presente perfeito para animar qualquer festa, com o qual ficará mais perto de Valhalla e do próprio Thor!

3,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Quantidade: 33ml

VOL: 11%.

Ingredientes: Mel e água

R.E.: 0004SE

BEBIDA ALCOÓLICA ADEQUADA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS.