• Apenas online
  • Novo

Caixa Surpresa Gourmet Edição Otaku

OTR18121501

Se és daquelas pessoas que têm sempre dificuldade em escolher nos restaurantes, porque o que queres mesmo é experimentar TUDO, este é o teu produto: uma caixa surpresa cheia de coisas diferentes e deliciosas para comer!

E nesta edição Otaku da nossa caixa Gourmet vamos enchê-la de coisas acabadas de chegar do Japão: vão poder provar Ramune, ou talvez cerveja japonesa, ou porque não umas deliciosas algas estaladiças, muitas coisas doces e coloridas.

Nunca se saberá o que está lá dentro. Todas as caixas são diferentes de acordo com as novidades da secção japonesa de La Frikileria Gourmet, por isso prepare-se para encontrar a mais incrível mistura de coisas saborosas para comer e beber sozinho ou acompanhado... ou para fazer aquele presente original.

29,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

ATENÇÃO:

As caixas gourmet são preparadas todas as semanas com produtos frescos. Isto permite-nos enviá-las no prazo de 24 horas, mas não poderemos atender pedidos especiais porque já estão fechados. Se precisar de personalizar a sua Caixa Surpresa ou escolher o valor que quer gastar, pode fazê-lo neste outro produto: Caixa Surpresa Personalizada.

A foto do produto é apenas uma descrição para ilustrar o tipo de produtos que podem estar dentro da Caixa Gourmet. Pode mudar em função da disponibilidade e do custo dos produtos que temos em cada momento em La Frikilería Gourmet.

Atenção: se comprar duas caixas do mesmo tema na mesma encomenda ou em datas muito próximas, é possível que sejam idênticas. Se precisar de várias caixas diferentes, por favor informe-nos no final da sua encomenda na secção "comentários da encomenda".

As caixas gulosas são as únicas que NÃO PODEM SER DE VOLVIDAS por razões de segurança alimentar.