• Novo
  • Esgotado

Katana River's Moonveil Ring acero 103 cm

OVI23101222

A Moonveil Katana Elden Ring steel Katana 105 cm é uma réplica excecionalmente concebida e construída que será certamente o deleite de qualquer fã do jogo de vídeo Elden Ring.

Esta katana é feita com uma lâmina de aço preto de 69 cm de comprimento e 4,4 mm de espessura, adornada com pormenores brancos, o que a torna ainda mais impressionante visualmente. A espada é entregue sem corte, mas nunca deve ser deixada ao alcance das crianças.

O punho preto em couro sintético confere-lhe um aspeto elegante e uma pega confortável e segura. Além disso, está incluída uma bainha preta para proteger e guardar a katana em segurança. Incluído na compra está também um suporte de exposição para exibir este item de coleção com elegância e orgulho.

A qualidade de construção e o design da katana tornam-na forte e duradoura, o que faz dela uma prenda emocionante para qualquer fã do videojogo Elden Ring que durará muitos anos.

Em suma, a Moonveil Katana Elden Ring steel 103 cm é um artigo de coleção excecionalmente concebido e construído que será um presente original e emocionante para qualquer fã do lendário jogo de vídeo de Elden Ring.

59,90 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado