• Novo

Figura Q Posket Yuji Itadori Jujutsu Kaisen Ver. A 13 cm

OMA22012401

O prestigiado fabricante japonês de figuras coleccionáveis Banpresto apresenta-nos a série QPosket, constituída por figuras de cerca de 14 cm que reproduzem algumas das personagens mais populares do mundo do cinema e da banda desenhada, fabricadas em plástico PVC e ABS de alta qualidade, e pintadas de forma lindamente realista e com grande detalhe.

O design destas figuras é absolutamente encantador, com uma pintura muito cuidada no final. Cada figura tem uma expressão ocular única e uma pose caraterística da personagem. Os olhos enormes das personagens evocam imediatamente as personagens clássicas da animação japonesa na sua versão mais infantil ou Chibi.

Nesta ocasião, dentro da sua série de figuras dedicadas à série de manga e anime Jujutsu Kaisen, desenhou nada mais nada menos do que a sua personagem principal, o estudante do Tokyo Metropolitan Technical College of Magic, Yuji Itadori, com todos os pequenos detalhes que definem esta inconfundível personagem. Esta é a versão A desta figura.

Estas figuras vêm cuidadosamente apresentadas numa caixa especialmente concebida para cada personagem, que é, sem dúvida, uma peça de coleção adicional graças ao elegante e colorido design kawaii.

Uma prenda original e divertida para qualquer amante de Jujutsu Kaisen ou mesmo para o mais exigente dos coleccionadores de figuras.

32,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.