• Novo

O jogo da República das Bananas da Vacina Espanhola

OTR21110501

Dos criadores do hilariante jogo Republica Bananera, chega este jogo de cartas que é uma continuação do original, mas que pode ser jogado independentemente: La Vacuna Española.

Este jogo nasceu para nos trazer a dose de humor que precisávamos depois dos momentos mais difíceis da pandemia. Assim, tal como no original República Bananera, com esta expansão é possível transformar qualquer reunião de amigos numa verdadeira festa e dar boas gargalhadas. E, como nos diz o próprio fabricante, este jogo é ideal para o imunizar contra todos os imbecis de que vivemos rodeados e para combater os efeitos dos políticos, dos pessimistas e de outra fauna que prejudica a nossa saúde mental. A dose total incluída neste jogo é de 150 cartas e, se as juntar ao jogo original, obterá uma imunidade permanente e, sobretudo, muito mais diversão.

Um jogo que anima qualquer festa e que se pode levar para qualquer lado. Não é aconselhável levá-lo para fora se não quiser que os seus amigos passem a noite em sua casa. Não diga que não o avisámos, ponha já as mãos em La Vacuna Española!

19,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.