• Novo

Brincos Harry Potter plataforma 9 3/4

HAR24030345

Os brincos Harry Potter 9 3/4 platform são uma representação fiel e detalhada do famoso local onde os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts embarcam no icónico Expresso de Hogwarts. Estes brincos pequenos e discretos são ideais para usar no dia a dia ou em ocasiões especiais, mostrando a sua paixão pela saga Harry Potter de uma forma elegante e subtil.

O design cuidadosamente trabalhado destes brincos, com a sua forma quadrada e detalhes vermelhos e amarelos que reproduzem o logótipo da plataforma 9 3/4, fará com que se destaquem na sua coleção de jóias ou acessórios de moda. A combinação de cores neutras e vivas torna-os perfeitos para combinar com qualquer roupa, dando um toque de magia e fantasia ao seu look.

Além disso, a qualidade dos materiais utilizados no fabrico destes brincos garante a sua durabilidade e resistência, pelo que poderá desfrutar deles durante muito tempo sem perder o seu brilho ou elegância.

Em suma, os brincos de plataforma Harry Potter 9 3/4 são um produto excecional que irá deliciar qualquer fã da famosa saga, tornando-se um item de culto e um acessório essencial para aqueles que gostam de mergulhar no mundo mágico criado por J.K. Rowling. Não hesite em comprá-los e marque a diferença com o seu estilo único e original, invista na magia e torne-se o centro das atenções com estes brincos espectaculares!

8,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção do Harry Potter!