• Novo

Caneta de vassoura Nimbus 2001 Harry Potter

HAR23102402

A caneta de vassoura Harry Potter Nimbus 2001, fabricada pela Beast Kingdom Toys, é uma peça de alta qualidade que não pode faltar a nenhum fã da saga. Com 29 cm de tamanho, esta caneta elegante e detalhada é o acessório perfeito para aqueles que querem dar um toque de magia à sua escrita quotidiana.

Este produto é licenciado oficialmente, garantindo a sua autenticidade e qualidade. A Beast Kingdom Toys orgulha-se de oferecer aos fãs de Harry Potter uma experiência inigualável, concebendo e produzindo produtos cuidadosamente elaborados que captam a essência e a magia da aclamada série.

A caneta Firebolt com cabo de vassoura é tanto um presente original como um mimo para si próprio. A atenção aos pormenores é um dos destaques desta caneta. Desde o design da vassoura Nimbus 2001, fiel ao original visto nos filmes, até à escolha cuidadosa dos materiais utilizados no seu fabrico, todos os aspectos deste produto foram cuidadosamente considerados para proporcionar a melhor experiência possível.

A caneta Nimbus 2001 de 29 cm com cabo de vassoura é perfeita tanto para os fãs mais acérrimos como para os novatos no mundo mágico de Harry Potter. A sua funcionalidade como caneta de escrita, combinada com a sua estética única, torna-a um artigo versátil que se adequa a qualquer ocasião.

22,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.