• Novo

Set Regalo 3 Pendientes Harry Potter

HAR23101436

Fãs da saga Harry Potter. Este conjunto de brincos Harry Potter 3 é a escolha perfeita para quem procura acessórios de qualidade para mostrar o seu amor pela magia e pelas aventuras do famoso jovem feiticeiro.

Os três brincos em prata de lei foram concebidos com belos detalhes que representam alguns dos símbolos mais emblemáticos da saga. O primeiro, inspirado na Plataforma 9 3/4, apresenta uma pequena réplica do famoso sinal que conduz à plataforma mágica da estação de King's Cross. O segundo, dedicado à Hadwing & Letter, retrata a coruja mais famosa do mundo mágico, acompanhada pela carta que Harry recebe de Dumbledore ao receber a notícia da sua admissão em Hogwarts. Finalmente, o terceiro é inspirado nas Relíquias da Morte , apresentando num pequeno mas detalhado desenho os três objectos que compõem o trio letal.

Cada par de brincos vem na sua própria caixa de apresentação e é uma excelente escolha de presente para os fãs de Harry Potter. Além disso, a qualidade do material utilizado garante a durabilidade dos brincos, assegurando que farão parte da coleção de qualquer fã de Harry Potter durante muito tempo.

Em suma, o Harry Potter 3 Earrings Gift Set da THE CARAT SHOP é um produto de qualidade, oficialmente licenciado, que não só é uma excelente escolha para presente, como também é um acessório elegante e original para qualquer fã de Harry Potter que queira mostrar o seu amor por Harry Potter de uma forma subtil mas impactante.

16,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

No te pierdas toda nuestra colección de regalos y artículos de colección de Harry Potter