• Novo

Crachás de Hogwarts de Harry Potter

HAR16020901

Quer queira dar um toque mágico à sua mochila, às suas roupas ou à sua coleção de recordações de Harry Potter, estes crachás de Hogwarts são a escolha perfeita. Com um design único e uma qualidade excecional, estes crachás são o acessório ideal para qualquer fã da saga.

Cada crachá tem 2,5 cm de diâmetro, com o crachá central a destacar-se com um diâmetro de 3,8 cm, chamando imediatamente a atenção. O design cuidadosamente trabalhado apresenta os brasões das diferentes casas de Hogwarts e os crachás são oficialmente licenciados por Harry Potter, garantindo a sua autenticidade e originalidade.

Estes crachás são o presente perfeito para surpreender qualquer fã da série de livros e filmes mais vendidos de J. K. Rowling. Quer seja para um aniversário, uma celebração especial ou apenas para mostrar o seu amor pelo mundo mágico de Harry Potter, estes crachás serão certamente apreciados.

Não perca a oportunidade de adicionar um pouco de magia à sua vida com estes crachás de Hogwarts de Harry Potter, adquira-os e desfrute da admiração e do reconhecimento de outros fãs da saga - não se arrependerá desta maravilhosa compra!

3,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.