• Novo

Saco Mochila Loungefly Jakku Star Wars

STA22070101

a empresa stigiosa Loungefly, apresenta-nos uma mochila prática e original, com porta-moedas incluído, que se baseia na saga de aventura espacial por excelência no mundo do cinema, Star Wars.

É uma mochila muito elegante com um tamanho ótimo, com cerca de 23 x 25 x 12 cm, que pode transportar confortavelmente porque o seu peso é ideal. É uma mochila com uma qualidade extraordinária tanto nos materiais como nos acabamentos, com licença oficial, e é feita de couro sintético, sem a utilização de partes ou componentes de origem animal.

Mas o melhor é, sem dúvida, o seu espetacular design, uma homenagem aos filmes da trilogia original e inspirado no espetacular planeta desértico Jakku, onde teve lugar uma das batalhas mais épicas entre a República e o Império . E repare bem nos pormenores deste saco ou mini mochila, como o símbolo da Aliança Rebelde nas costas ou o estampado no interior.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais de Star Wars e de mochilas divertidas.

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.