• Novo

STAR WARS - Mug 3D - Boba Fett

STA22012701

Uma fantástica caneca 3D da Star Wars, feita em cerâmica e com capacidade para 300 ml. Uma caneca maravilhosa, tanto pela qualidade do material como pelos acabamentos, a pintura e, além disso, tem uma tampa incorporada para que o seu café ou o que quer que coloque lá dentro não arrefeça.

Mas o que, sem dúvida, o vai apaixonar é o seu incrível design 3D, inspirado num dos capacetes mais antológicos e elegantes do grande ecrã, o de Boba Fett, o caçador de recompensas mandaloriano que conhecemos na saga original de Star Wars. Não se trata apenas de uma caneca, mas de uma excelente reprodução em 3D deste capacete icónico, tal como o original, incluindo quaisquer imperfeições ou lascas de tinta. A tampa está perfeitamente integrada no design, pelo que, para além de ser útil, ajuda a recriar a forma do capacete.

A caneca é fornecida numa caixa especialmente concebida com um excelente design gráfico, o que a torna um excelente presente ou um artigo de coleção que nenhum fã de Boba Fett que se preze deve ter. Star Wars

18,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.