• Novo

Mochila Loungefly Hello Kitty Gingerbread Gingerbread Cookie

OTR24030402

Da empresa original Loungefly surge esta bonita bolsa inspirada numa das personagens mais famosas e adoráveis do Japão: Hello Kitty. É muito prática e, acima de tudo, tem um design espetacular, que não deixará indiferente quem a vir, e com o qual é difícil não experimentar aquele sentimento de amor à primeira vista.

É uma mala de tamanho médio, com cerca de 20 x 17 x 10 cm, e tem uma alça ajustável para a poder transportar confortavelmente ao ombro. É uma mala com uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos, com licença oficial Hello Kitty, e é fabricada em pele sintética, sem utilizar materiais ou componentes de origem animal.

Mas, sem dúvida, o mais surpreendente é o seu design, muito bonito com uma casa de gengibre e a Hello Kitty . Não deixe de ver todas as fotografias para ver todos os pormenores, como a impressão no interior.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles que são fãs incondicionais do universo Hello Kitty e dos gatinhos em geral (e das bolachas).

72,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.