• Novo

Carteira Cat World

OTR24010310

A carteira World of Cats é uma peça ideal para os amantes de gatinhos e de coisas giras. Com um design Kawaii e cores vibrantes, esta carteira com fecho é não só adorável, mas também prática e funcional.

Com dois modelos diferentes, rosa e azul, a carteira World of Cats é o presente perfeito para quem procura uma peça única e original. O modelo é escolhido aleatoriamente, o que confere emoção e surpresa à compra deste precioso acessório.

Com espaço suficiente para guardar notas, cartões e moedas, a carteira Cat World é ideal para o quotidiano ou para um passeio informal. O seu design versátil e atraente torna-a indispensável na coleção de qualquer amante de coisas bonitas e de gatinhos.

Seja para uso pessoal ou como presente para um ente querido, a carteira World of Cats é uma escolha acertada. O seu design encantador e a sua grande utilidade fazem dela um acessório indispensável para todos os que apreciam o que é bonito e funcional - não espere mais para dar um toque de fofura e de diversão ao seu quotidiano com a carteira Cat World!

8,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.