• Novo

Mochila ProDG Urban Style Preta

URB24011883

A mochila Urban Style Backpack Black é um produto ideal para quem procura conforto, estilo e funcionalidade num acessório para o dia a dia. Com as costas acolchoadas, respiráveis e adaptáveis ao carrinho, esta mochila garante um transporte cómodo e fácil, mesmo em viagens longas.

No interior, possui um forro almofadado e dois bolsos especialmente concebidos para dispositivos electrónicos, proporcionando uma proteção extra para os seus aparelhos mais preciosos. Tem também bolsos adicionais no exterior e no interior, permitindo-lhe organizar e transportar tudo o que precisa de forma segura e arrumada.

Uma das características mais marcantes desta mochila é a sua porta USB, que lhe permite carregar o seu telemóvel com um power bank (não incluído) de forma prática e segura. Desta forma, pode manter-se ligado e ter sempre a sua bateria pronta, independentemente do local onde se encontre.

Com 49 x 28 x 16 cm, esta mochila oferece espaço suficiente para transportar os seus pertences de forma organizada, sem ser demasiado grande ou pesada. O seu design em preto confere-lhe um aspeto moderno, intemporal e versátil, fazendo desta mochila um complemento perfeito para qualquer roupa urbana.

Em suma, a Mochila Urban Style Preta é muito mais do que um simples acessório. É um presente original e útil para os amantes de acessórios desportivos com tendência urbana, que procuram qualidade, conforto e estilo num único produto. Aproveite a oportunidade e adquira esta mochila que responde a todas as expectativas de um consumidor exigente: Urban Style no seu melhor!

46,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de acessórios e acessórios Urban Style