• Novo

Saco de desporto Snakers Urban Style Vermelho

URB24011754

O saco de desporto Snakers Urban Style Red é um acessório de alta qualidade concebido para satisfazer as necessidades dos atletas urbanos que procuram conforto e estilo nas suas actividades físicas. Com um grande compartimento principal e um bolso frontal, este saco oferece espaço suficiente para transportar tudo o que precisa para treinar ou praticar desporto ao ar livre.

Dispõe ainda de um compartimento lateral especial para guardar o calçado, mantendo-o separado dos outros artigos para evitar sujidade e odores desagradáveis. Tem também bolsos laterais e traseiros ideais para guardar pequenos objectos como chaves, carteira, telemóvel ou garrafa de água.

A versatilidade do saco de desporto Snakers Urban Style Red é outra das suas grandes vantagens, uma vez que pode ser transportado de várias formas: à mão, como saco de ombro ou como mochila, adaptando-se assim às preferências e necessidades de cada utilizador. Com dimensões de 25 x 57 x 33 cm, este saco é suficientemente espaçoso para garantir o conforto e a funcionalidade que procura num acessório desportivo.

Aproveite a oportunidade para surpreender os entusiastas do desporto com um presente original e útil, perfeito para quem procura complementar o seu estilo de vida ativo com um toque moderno e urbano. O saco Snakers Urban Style vermelho com o design Sneakers é uma alternativa ideal para quem valoriza a qualidade e o design nos seus acessórios desportivos. Não espere mais e acrescente estilo e funcionalidade às suas actividades físicas com este saco de desporto exclusivo.

32,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de acessórios e acessórios Urban Style