• Novo

Saco para trolley Urban Style Cinzento

URB24011900

A mochila trolley Urban Style Grey é a escolha perfeita para quem procura conforto e estilo ao mesmo tempo. Com as suas duas rodas integradas e a pega telescópica regulável em duas alturas (77/100 cm), esta mochila escolar permite transportar facilmente os livros e o material escolar.

Com dois compartimentos principais, um bolso frontal e dois bolsos laterais em rede, esta mochila oferece um espaço amplo para guardar tudo o que precisa no dia a dia. Além disso, o seu interior forrado e o bolso almofadado para eletrónica garantem a segurança dos seus pertences.

Com 47 x 32 x 27 cm (incluindo as rodas), esta mochila é o presente perfeito para os amantes de acessórios desportivos com um toque urbano. O estilo Urban Grey desta mochila torna-a um acessório original e útil para qualquer ocasião.

Quer seja para a escola, para o exercício ou para o dia a dia, a mochila trolley Urban Style cinzenta é a escolha ideal para quem procura conforto, estilo e funcionalidade num único produto - atreva-se a levar o seu estilo urbano para todo o lado com esta mochila fantástica!

59,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de acessórios e acessórios Urban Style