• Novo

Mochis de morango e cacau

JAP21021913

Se é um amante da cultura japonesa e não consegue resistir aos seus deliciosos e originais doces, não precisa de apanhar um avião para desfrutar de alguns deles, porque nós trazemo-los para casa num instante.

Desta vez, temos um clássico japonês: mochis, um dos doces mais famosos do Japão. Embora na realidade seja um doce feito em Taiwan, à base de arroz glutinoso, com uma textura muito suave e agradável, mas neste caos com um sabor diferente do habitual azuki, porque estes têm morango e pasta de cacau, um sabor que não pode faltar. Se ainda não experimentou este popular doce japonês, não se vai arrepender quando o fizer.

Uma prenda perfeita para comer em qualquer lugar e a qualquer hora, que fará, sem dúvida, as delícias de todos os amantes da comida japonesa e de paladares exigentes que não se contentam com qualquer coisa.

4,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Ingredientes maltose (35%), açúcar, arroz glutinoso (20%), estabilizador E1442, chocolate (4,9%), açúcar, óleo de palma, LEITE em pó, baunilha em pó, soro de leite em pó, cacau, manteiga, lecitina de SOJA, estabilizador E471, farinha, morango em pó (1,0%), corante E162, conservantes E200.

Informação nutricional por 100g: 38 kcal - Gordura: 1,1g - Gordura saturada: 0,4g - Hidratos de carbono: 6,5 - Açúcares: 3,7g - Proteína: 0,6g - Sal: 0,1g.