• Novo

Hachico & Co sakura mochis

JAP22121804

Se é um amante da cultura japonesa e não consegue resistir aos seus deliciosos e originais doces, já não precisa de tomar um avião para desfrutar de alguns deles, porque os traremos para sua casa num instante

Desta vez temos um clássico japonês: mochis, um dos doces mais famosos do Japão. Vai tornar-se fã deste doce feito de arroz glutinoso, com umatextura muito suave e agradável, e recheado com pasta de sakura, a venerada flor de cerejeira. Se ainda não experimentou este popular doce japonês, não se arrependerá. Cada pacote contém 6 mochis, 210g no total.

Um presente perfeito para comer em qualquer lugar e em qualquer altura, o que sem dúvida encantará todos os amantes da comida japonesa e paladares perspicazes que não se contentarão com nada

6,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Ingredientes

maltose, açúcar, arroz glutinoso, pasta de feijão azuki (feijão vermelho, açúcar, maltose, óleo de palma), espessante E1442, óleo de palma, trealose, flor de cerejeira em pó, corante E162, aromatizante, agente texturizante E471, conservante E202.

Declaração nutricional (para 100g): energia 306Kcal, gorduras totais 2g (das quais 1g de gorduras saturadas), hidratos de carbono 70,5g (dos quais 35,6g de açúcar), proteínas 2,1g, sal 1,9g.