• Novo

Saco de ombro Loungefly Brave Castle

DIS22090702

Da firma original Loungefly vem este belo saco de ombro, pelo qual se apaixonará assim que o vir, com um desenho que é uma homenagem a um dos filmes de animação 3D mais originais daDisney-Pixar das últimas décadas: Brave (Indomável).

É um grande saco que mede aproximadamente 17 x 5 x 24 cm e é perfeito para uso diário e para transportar muitas pequenas coisas dentro. Tem uma delicada corrente dourada reforçada no meio, para que a possa transportar confortavelmente sobre o ombro. Tem uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, oficialmente licenciada pela Disney, e é feita de couro sintético sem a utilização de partes ou componentes de origem animal

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu design, numa combinação de cores que vai adorar e com aquele grande castelo escocês onde vive a personagem principal desta história, Mérida. Não deixe de ver as fotos na galeria para apreciar os detalhes deste saco fixe, como a impressão no interior ou os desenhos de Mérida quando abrir o saco.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para os amantes dos filmes da Pixar e da Brave em particular

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.