• Novo

Saco de mochila A Pequena Sereia by Danielle Nicole

DIS22082905

Directamente de Nova Iorque vem uma colecção absolutamente deliciosa de sacos e acessórios. O brilhante designer nova-iorquino Danielle Nicole tem colaborado com a Disney para criar uma colecção exclusiva de sacos e acessórios baseada nas lendárias personagens Flounder de A Pequena Sereia.

É uma mochila com um tamanho óptimo, perfeita para o uso diário, pois está à volta 24 x 10 x 19 cm e pode transportá-lo confortavelmente nas costas ou nas pegas. É uma mochila com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, com licença oficial, e é feita de poliéster, resistente e sem a utilização de peças ou componentes de origem animal

Mas o melhor é sem dúvida o seu desenho espectacular, uma homenagem à solha de peixe, companheira inseparável de Ariel em A Pequena Sereia, que é reproduzida aqui em grande formato com muitos detalhes bordados em fio. Não perca as fotos na galeria para apreciar os detalhes de um artigo que é uma verdadeira gracinha.

Um presente que terá muito uso, e um verdadeiro deleite para aqueles de nós que são fãs da Disney, da Linguado e da Pequena Sereia e também de mochilas tão espantosas como esta.

110,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.