• Novo

Saco de mochila Rainha Má Branca de Neve Disney

DIS22082904

Directamente de Nova Iorque vem uma colecção absolutamente deliciosa de sacos e acessórios. O brilhante designer nova-iorquino Danielle Nicole tem colaborado com a Disney criar em conjunto uma colecção exclusiva de sacos e acessórios baseados em personagens míticas como a Rainha Malvada e a Rainha Grimhilde da Branca de Neve.

Esta é uma mochila com um tamanho ideal, perfeita para uso diário, medindo cerca de 28 x 23 x 12 cm, e que se pode transportar confortavelmente porque o seu peso é ideal. É uma mochila com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, com licença oficial, e é feita de poliéster, resistente e sem a utilização de peças ou componentes de origem animal

Mas sem dúvida o melhor é o seu desenho espectacular, cheio de cores, com o desenho da madrasta da Branca de Neve, cujo rosto pode ser visto atrás de um copo de poção, e logo abaixo, no bolso da frente, os livros de poção utilizados por este vilão clássico da Disney. Não perca as fotos na galeria para apreciar os detalhes de um artigo que é uma maravilha.

Um presente para dar muito uso, e um verdadeiro macaco para aqueles de nós que se declaram vilões incondicionais daDisney, da Rainha Mala e também das mochilas tão espantosas como esta.

110,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.