• Novo

Carteira Loungefly Branca de Neve e os Sete Anões

DIS22051908

Da firma original Loungefly vem esta bela carteira da Branca de Neve: elegante, divertida e sobretudo com um design que o fará apaixonar-se, uma das que não o deixará indiferente.

Esta é uma carteira plana, perfeita para colocar notas e cartões, medindo cerca de 15 x 10 cm e ostentando uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos. Tem uma licença oficial da Disney e é feito de couro sintético da mais alta qualidade, mas sem utilizar qualquer material derivado de animais no seu fabrico.

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu design, que reproduz alguns dos quadros mais icónicos da Branca de Neve e dos Sete Anões . Tem cores muito brilhantes e marcantes e no interior da carteira, além de muito espaço para guardar os nossos cartões e notas, tem uma impressão que também mostra a própria Branca de Neve e a maçã envenenada.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais do universo mágico da Disney e de um clássico como a Branca de Neve.

36,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.