• Novo

Mala a tiracolo Loungefly Winnie the Pooh

DIS22051601

Da firma original Loungefly vem este belo saco inspirado no urso mais bonito e doce do universo Disney: Winnie the Pooh. É muito prático e, sobretudo, tem um desenho espectacular, que não deixará indiferente quem o veja, e com o qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

Este saco de tamanho médio mede cerca de 24 x 20 x 8 cm e tem uma alça de ombro ajustável para o transportar confortavelmente sobre o seu ombro. É umabolsa com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, oficialmente licenciada pela Disney, e é feita de couro sintético, sem a utilização de peças ou componentes de origem animal.

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu design, com um padrão quadriculado, como as típicas toalhas de mesa de piquenique, e a cara de Winnie the Pooh na frente, tão adorável como sempre e sorridente porque está prestes a provar a sua comida favorita, o mel. Não perca os detalhes desta bolsa, tais como os pingentes em forma de abelha, as peças bordadas em fio ou a impressão no interior, apresentando o resto dos amigos de Winnie the Pooh.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que amam o universo Disney e a amada personagem Winnie the Pooh.

64,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.