• Novo

Carteira Loungefly Woody e Bo Peep Toy Store Pixar

DIS22042614

Da firma original Loungefly chega-nos esta bela carteira, elegante, divertida e sobretudo com um design espectacular, inspirada nos míticos filmes Pixar Toy Store . Um daqueles itens pelos quais se apaixona assim que os vê.

Esta é uma carteira plana, perfeita para notas e cartões, e tem um compartimento com fecho de correr para moedas, medindo cerca de 15 x 10 cm e com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamento. É oficialmente licenciado pela Disney, e é feito de couro sintéticoda mais alta qualidade , mas sem utilizar qualquer material derivado de animais no seu fabrico.

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu design, porque de um lado pode-se ver Woody e Bo Peep com a roda gigante ao fundo, enquanto do outro lado podemos também ver Rex, Slinky, Buzz e Hamm. Não perca os detalhes atenciosos desta carteira, tais como a impressão no interior.

Um presente colorido e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais do universo Pixar, Toy Store e de carteiras tão bem feitas como esta.

36,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.