• Novo

Saco de ombro Loungefly Princesas Disney

DIS22042613

Da marca original Loungefly surge esta bonita bolsa que homenageia algumas das princesas mais queridas da Disney dos seus filmes. É muito prática e, acima de tudo, tem um design espetacular, que não deixará indiferente quem a vir, e com o qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

É uma mala detamanho médio, com cerca de 24 x 19 x 10 cm, e tem uma alça ajustável para que a possas transportar confortavelmente ao ombro. É uma mala com uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos, com licença oficial da Disney, e é fabricada empele sintética , sem utilização de partes ou componentes de origem animal

E, acima de tudo, o que vai adorar é o seu design, porque é muito giro, protagonizado por princesas míticas como a Branca de Neve, Belle, Mulan, Ariel, Jasmine ... Não perca os pormenores desta mala, como o fecho em forma de coroa ou o estampado no interior.

Uma prenda elegante e original, mas também muito prática, para aqueles que são fãs incondicionais do universo Disney e das suas princesas.

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.