• Novo

Carteira Loungefly O Livro da Selva Disney

DIS22033002

Da firma original Loungefly vem esta linda carteira, uma homenagem a um filme clássico daDisney como The Jungle Book, com um design que é tão bonito, um daqueles por quem você se apaixona assim que o vê.

Esta é uma carteira compacta, perfeita para colocar notas e cartões, medindo cerca de 15 x 10 cm e ostentando uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos. Possui uma licença oficial da Disney e é feito de couro sintético da mais alta qualidade, mas sem utilizar qualquer material derivado de animais na sua fabricação.

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu design, com um belo desenho, cheio de cores, de Mowgli e Baloo, que transmite todas as boas vibrações daquelas canções do The Jungle Book que conhecemos de cor. Não deixede conferir todas as fotos para ver cada detalhe de seu meticuloso design.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais do universo mágico da Disney, O Livro da Selva e carteiras tão alegres quanto este.

39,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.