• Em promoção!
  • Novo

Bolsa mochila Loungefly O Livro da Selva

DIS22033001

Da firma original Loungefly vem esta linda mochila de um filme que é um clássico da Disney: O Livro da Selva. É muito prático e, sobretudo, tem um desenho espetacular, que não deixará indiferente quem o veja, e com o qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

Este saco de tamanho médio mede cerca de 27 x 24 x 11 cm e pode ser transportado confortavelmente como uma mochila. É uma bolsa com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, licenciada oficialmente pela Disney, e é feita de couro sintético, sem a utilização de peças ou componentes de origem animal

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu design, pois tem uma bela imagem de Mowgli e Baloo, que transmite perfeitamente as boas vibrações daquelas músicas do The Jungle Book que conhecemos de cor. Certifique-se de verificar todas as fotos para ver cada detalhe, como por exemplo a impressão no interior.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais da Disney e do The Jungle Book.

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.