• Novo

Princesas Disney Fearless Mochila HS 1.3, Multicolor

DIS22031101

Uma mochila prática e original com um design colorido baseado em algumas das personagens femininas mais queridas da mágica Disney Factory.

É uma mochila com um tamanho óptimo, perfeita para o dia-a-dia, com cerca de 30 x 44 x 17 cm , que se pode transportar confortavelmente porque o seu peso é ideal. É uma mochila com uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos, com licença oficial, e é feita delona reforçada, sem a utilização de peças ou componentes de origem animal.

Mas o melhor é, sem dúvida, o seu design espectacular, com um estampado ou colagem muito colorida com personagens míticas como a Cinderela, a Bela, a Ariel da Pequena Sereia, a Pocahontas... É uma mochilaque pode ser adaptada a um carrinho, com pegas ajustáveis e costas acolchoadas. Tem também um compartimento interior almofadado para um computador portátil ou um tablet e uma porta USB para carregar o telemóvel com um carregador.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles que são fãs incondicionais da Disney e das suas princesas e também de mochilas tão fixes como esta.

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.