• Novo

Disney by Loungefly Bandolera Snow White Castle Series

DIS22010501

Da marca original Loungefly chega esta bonita mala que presta homenagem a um dosclássicos mais memoráveis da Disney: a Branca de Neve. É muito prática e, acima de tudo, tem um design espectacular, que não deixará indiferente quem a vir, e com o qual é difícil não experimentar aquele sentimento de amor à primeira vista.

Trata-se de uma mala detamanho médio, com cerca de 30 x 29 x 11 cm, com uma alça ajustável para a poder transportar comodamente ao ombro.É uma mala com uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos, licenciada oficialmente pela Disney, e é fabricada empelesintética, sem utilização de partes ou componentes de origem animal

Mas, sem dúvida, o mais surpreendente é o seu design, com desenhos muito primaveris, que têm como protagon istaa nossa querida Branca de Neve , com muitos animaizinhos à sua volta, e também o icónico Castelo da Rainha Grimhilde, que aparece tanto na parte da frente como na parte de trás desta mala . Não deixe de vertodas as fotografias para ver todos os pormenores, como o estampado no interior.

Uma prenda elegante e original, mas também muito prática, para aqueles que são fãs incondicionais do universo Disney e da Branca de Neve .

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.