• Novo

Carteira Loungefly Jafar Aladino Disney

DIS21110202

Do universo mágico da Disney chega esta bonita carteira , uma homenagem ao mítico Jafar, o vilão de um filme que já é um clássico, Aladino. É muito prática e, sobretudo, tem um design espectacular, que não deixará indiferente quem a vir, e com o qual é difícil não experimentar aquele sentimento de amor à primeira vista.

É uma carteira que mede cerca de 20 x 10 cm e que pode ser transportada confortavelmente na sua mala de mão ou mesmo na sua mão. É fabricada com uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos, com licença oficial da Disney, e é fabricada em pele sintética sem a utilização de partes ou componentes de origem animal.

Mas, sem dúvida, esta carteira destaca-se pelo seu fantástico design, com o grande Jafar montado no seu imponente cavalo preto, juntamente com o desenho da Gruta das Maravilhas e do Aladino à sua frente. Do outro lado, encontra-se também o Abu com a Lâmpada Mágica e o escaravelho dourado que Jafar utiliza para chegar à gruta. Veja todas as fotografias para ver todos ospormenores.

Uma prenda elegante e original, mas também muito prática, para aqueles que são fãs incondicionais de Aladino, Disney, Jafar ou malas originais.

32,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.