• Novo

Mochila Loungefly Aladdin Jafar Disney Mochila Loungefly

DIS21110201

Da firma original Loungefly vem esta bela mochila que presta homenagem a um dos mais elegantes vilões dos filmes Disney: Jafar de Aladdin. É muito prático e, sobretudo, tem um desenho espectacular, que não deixará indiferente quem o veja, e com o qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

Este saco de tamanho médio mede cerca de 23 x 27 x 11 cm e pode ser transportado confortavelmente como uma mochila. É uma bolsa com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, oficialmente licenciada pela Disney, e é feita de couro sintético, sem a utilização de partes ou componentes de origem animal

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu desenho, com muitos desenhos em que a cara de Jafar aparece, com a pena do seu chapéu a sair do topo, mas também Aladino e um lugar tão especial como a Caverna das Maravilhas . Não deixe de ver todas as fotos para ver cada detalhe, tanto no exterior como na impressão no interior.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais dos filmes Disney, Aladdin, Jafar ou sacos originais.

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Vejam como é fixe!