• Novo

Disney by Loungefly Bandolera Ultimate Princess Metal Crown

DIS21100702

Da empresa original Loungefly surge esta bonita mala a tiracolo, inspirada na Disney, as suas princesas mais emblemáticas. É muito prática e, acima de tudo, tem um design espetacular, que não deixará indiferente quem a vir, e com o qual é difícil não experimentar aquele sentimento de amor à primeira vista.

É uma mala muito sedutora que mede cerca de 20x19 x19 x 6 cm e tem uma alça prática para a transportar confortavelmente ao ombro. É uma bolsa com uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos, licenciada oficialmente pela Disney, e é fabricada em pele sintética sem a utilização de partes ou componentes de origem animal.

E, acima de tudo, não perca o seu design elegante e original , com uma forma redonda e um estampado de princesas da Disney. Tem também uma coroa que pode ser usada como pega. No interior, tem um estampado com as diferentes coroas.

Um objeto elegante e elegante e originalmas também muito prático, para aqueles de nós que se declaram fãs incondicionais do universo mágico da Disney e das suas personagens para toda a vida

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

- Bandolera de alta calidad- Licencia oficial- Material: cuero PU- Dimensiones: 20 x 19 x 6 cm

Peso= 0.849

https://www.heo.com/de/es/product/LF-WDTB2309