• Novo

Sininho Figura Jim Shore Disney 13 cm

DIS21060201

Disney Traditions é uma série de estatuetas de luxo inspiradas em algumas das personagens clássicas da Disney, com todo o colorido e a adorabilidade destas personagens inesquecíveis .

São pequenas esculturas, autênticas obras de arte em miniatura, brilhantemente concebidas e reinterpretadas por artistas pop tão talentosos como Jim Shore, que mistura a arte popular tradicional americana com os desenhos animados clássicos da Disney para criar figuras verdadeiramente originais. São cuidadosamente pintadas e esculpidas à mão com a mais elevada qualidade de pormenor e acabamento, incluindo o suporte concebido exclusivamente para cada figura. São feitas de poliresina de alta qualidade, mas os seus acabamentos simulam a madeira com total realismo.

Desta vez, temos a Sininho de Peter Pan, com os seus belos sapatos e vestido verdes e todos os seus pormenores característicos reproduzidos ao pormenor, bem como os de Jim Shore. Uma figura de cerca de 13 cm, que tem uma base em forma de coração, sobre a qual assenta a adorável Sininho.

Uma estatueta que fará as delícias dos verdadeiros fãs da Disney e da Sininho, e que encherá de cor os armários dos coleccionadores mais exigentes.

47,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.