• Novo

Brincos Mickey com banho de ouro Disney

DIS21032301

A prestigiada marca de jóias de designer, oficialmente licenciada Disney Couture, traz-nos uma série de jóias com um design original e moderno, inspirada em alguns dos momentos e personagens mais icónicos do universo Disney. Possuem acabamentos fantásticos e materiais de primeira qualidade.

Nesta ocasião, Disney Couture, traz-nos alguns belos brincos baseados numa das personagens mais icónicas da fábrica Disney, Mickey Mouse, especialmente concebidos para o seu 90º aniversário . São revestidos com uma fina camada de ouro, e decorados com cristais negros brilhantes e têm o icónico polegar erguido de Mickey como protagonista do seu design. Medem cerca de 12 x 12 mm, são adequados para orelhas furadas, e têm um interior de titânio.

Uma verdadeira delícia de joalharia e um presente espectacular para qualquer amante do universo Disney ou uma joalharia elegante. Vem numa bolsa especial concebida pela Disney Couture para ela. Não se esqueça de os manter a salvo da humidade, perfumes e produtos químicos, para que permaneçam sempre tão bons como no primeiro dia

22,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

ADVERTÊNCIA: as jóias douradas duram geralmente muito tempo. Contudo, a sua duração de vida pode ser afectada por muitos factores, tais como a exposição a perfumes e loções, humidade ou mesmo o pH da pele do utilizador. É por esta razão que o fabricante das jóias não é responsável por quaisquer reclamações por descoloração das peças. No entanto, dar-lhe-emos uma garantia de um mês a partir do momento em que o comprar, mas esperamos que compreenda que depois deste mês não podemos aceitar reclamações por variações de cor ou brilho.