• Novo

Figura Stitch com sapo Disney Britto 9 cm

DIS18080801

Uma grande estatueta de 10 cm do Stitch . Faz parte de uma série de estatuetas de luxo inspiradas em algumas das personagens clássicas da Disney, com toda a cor e o encanto destas personagens inesquecíveis .

A figura é brilhantemente desenhada e reinterpretada pelo pintor e escultor brasileiro Romero Britto, um artista que mistura a sua pop art colorida e alegre com os desenhos animados clássicos da Disney para criar figuras verdadeiramente originais. Estas figuras são cuidadosamente pintadas e esculpidas à mão com uma qualidade de pormenor e de acabamento muito elevada. Além disso, são feitas de poliresina de alta qualidade, o material ideal para uma estatueta deste género.

Desta vez, temos um dos personagens mais lembrados do clássico da Disney, o Stitch, com todos os seus detalhes característicos meticulosamente reproduzidos, além dos acrescentados pelo próprio Britto, que são muito legais . Uma grande figura que, sem dúvida, fará as delícias dos fãs de Lillo e Stitch e da Disney, e que encherá de cor as vitrinas dos coleccionadores mais exigentes.

19,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.