• Novo

Bolsa Loungefly Lilo & Stitch Spring Tote

DIS24030203

O saco Loungefly Lilo & Stitch Spring é o acessório perfeito para qualquer amante da Disney. Feita de linho de alta qualidade, esta bolsa apresenta um design encantador de primavera, onde o Stitch está rodeado por adoráveis pequenos animais num cenário colorido e alegre.

Este produto é licenciado oficialmente pela Disney, o que garante a sua autenticidade e o seu design fiel à personagem do filme Lilo & Stitch. O seu tamanho é ideal para qualquer ocasião, quer seja para um dia de compras, um passeio com os amigos ou até mesmo para ir trabalhar.

O saco tote Loungefly Lilo & Stitch Spring é uma excelente escolha tanto para oferecer a um ente querido em qualquer ocasião especial, como para dar um toque de diversão e originalidade ao seu vestuário. O seu design único e a sua elevada qualidade fazem deste saco um objeto indispensável para qualquer fã do filme e um acessório perfeito para se destacar em qualquer ocasião.

Não hesite em adicionar o saco tote Loungefly Lilo & Stitch Spring à sua coleção, garantimos que se tornará o seu acessório favorito em pouco tempo!

22,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.