• Novo

Mochila Mickey Mouse Negro

DIS24020492

A mochila Mickey Mouse Black é a escolha ideal para quem procura um acessório urbano para o dia a dia. Esta mochila possui um grande compartimento principal, perfeito para transportar os seus pertences de forma organizada, bem como um bolso frontal com fecho para um acesso rápido aos seus objectos mais pequenos.

Possui também dois bolsos laterais abertos, ideais para transportar garrafas de água ou outros objectos de fácil acesso. O forro interior inclui um bolso adicional que lhe permitirá organizar os seus pertences de forma eficiente, evitando que fiquem misturados ou perdidos.

Com 29 x 24,5 x 15 cm, esta mochila adapta-se perfeitamente às necessidades de qualquer utilizador, oferecendo um espaço amplo sem ser pesada ou desconfortável de transportar.

Por outro lado, o seu design preto com o icónico rosto de Mickey Mouse torna-a num acessório moderno e elegante, perfeito para os fãs desta simpática personagem. É, sem dúvida, um presente original e útil que fará as delícias de qualquer fã da personagem Mickey Mouse.

38,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Disney.