• Novo

Bolsa Mickey Mouse para menina Preto

DIS24021037

O porta-moedas Mickey Mouse Black é um produto de alta qualidade e design exclusivo, perfeito para todos os fãs da famosa personagem da Disney. Este porta-moedas redondo tem um único compartimento que lhe permite guardar em segurança moedas ou quaisquer outros pequenos objectos que queira levar consigo.

O fecho de correr garante a segurança dos objectos no interior, evitando possíveis perdas ou acidentes. As suas dimensões de 2,3 x 8,7 x 8,7 cm tornam-no perfeito para transportar em qualquer mala de mão, mochila ou bolsa, ocupando pouco espaço e sendo confortável de transportar.

Este porta-moedas não é apenas um produto prático e funcional, mas também um presente original e requintado para qualquer ocasião especial. Surpreenda os seus entes queridos com um acessório único e temático que irá certamente marcar a diferença.

Seja para uso pessoal ou como presente, a bolsa Mickey Mouse Black girl é uma excelente escolha que combina estilo, utilidade e originalidade. Não perca a oportunidade de adquirir este produto encantador e aproveite para levar consigo um pedacinho da magia Disney.

8,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Disney.