• Novo

Mini porta-chaves Funko Pop! com câmara Lilo e Stitch

DIS21070201

Se as famosas figuras da série Pop! do prestigiado fabricante Funko se tornaram mundialmente famosas pelo seu design, qualidade e variedade de personagens... Imagine-as na sua versão mini com metade do tamanho mas com os mesmos detalhes

Sobre a mesma base vinílica de alta qualidade Funko obtenha estas miniaturas de pouco mais de 4 cm para representar seus personagens favoritos de filmes, séries de TV, quadrinhos, videogames, etc., sem nenhum mal-entendido. Além disso, cada um vem com um anel de alta qualidade para você carregá-lo como um chaveiro e dentro de sua caixa com uma janela especialmente projetada para cada unidade, por isso eles são o presente perfeito ou item de colecionador!

E desta vez.. Funko nos traz o grande Lilo, como aparece no filme Lilo & Stitch, com todos os detalhes que a caracterizam e desta vez ela está com seu traje de banho e sua câmera se divertindo na praia . Você não pode perder esta mini figura!

8,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Certificado de autenticidade:

Todas as figuras Funko Pop! que vendemos são recebidas diretamente da Funko ou de qualquer um dos seus distribuidores europeus certificados pela Funko.

Todas as figuras são entregues fechadas, na sua embalagem original.

lafrikileria.com não vende réplicas ou material em segunda mão.