• Novo

Bolsa Mickey Mouse Vermelha

DIS24021018

O porta-moedas Mickey Mouse Red é um produto que combina estilo e funcionalidade de uma forma única. Com a sua forma redonda e o seu compartimento único com fecho, este porta-moedas é perfeito para guardar as suas moedas, cartões e notas de forma segura e organizada.

O forro interior garante a proteção dos seus pertences, enquanto a argola para a prender à sua mala permite-lhe transportá-la consigo de forma prática e elegante. Com 9,5 x 12,5 x 4,5 cm, esta carteira é suficientemente espaçosa para satisfazer as suas necessidades quotidianas sem sacrificar o seu design compacto.

Quer seja um presente para si ou para um ente querido, a carteira Mickey Mouse vermelha é uma escolha original e útil para qualquer fã do famoso rato da Disney. Não é apenas um acessório prático, mas também uma afirmação de estilo que mostra o seu amor pela personagem icónica.

Com a sua cor vermelha vibrante e o inconfundível design do Rato Mickey, esta bolsa é uma forma divertida de dar um toque de charme à sua roupa do dia a dia. E porque é oficialmente licenciada pela Disney, pode ter a certeza da sua qualidade e autenticidade.

12,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Disney.