• Novo

Mini Mochila Peter Pan Tu puedes volar

DIS24020711

Da empresa original Loungefly esta bonita mochila é uma homenagem a Peter Pan, um filme que é um clássico da Disney. É muito prática e, sobretudo, tem um design espetacular, que não deixará indiferente quem a vir, e com o qual é difícil não experimentar aquele sentimento de amor à primeira vista.

É um saco de tamanho médio, com cerca de 23 x 27 x 12 cm, que se pode transportar confortavelmente como mochila. É uma bolsa com uma qualidade extraordinária, tanto nos materiais como nos acabamentos, licenciada oficialmente pela Disney, e é feita de couro sintético, sem a utilização de partes ou componentes de origem animal.

Mas, sem dúvida, o mais surpreendente é o seu design, que reproduz os personagens principais onde eles aparecem voando com Peter Pan. Veja todas as fotos para ver todos os pormenores, como o estampado no interior da mochila e a lua que brilha no escuro.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles que são fãs incondicionais do universo Disney e de Peter Pan... ou de malas originais.

64,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.