• Novo

Disney by Loungefly Mochila Mickey & Friends Home Planters heo Exclusive

DIS23060507

Da marca original Loungefly surge esta bonita mala a tiracolo, uma homenagem a algumas das mais emblemáticas personagens clássicas da Disney . É muito prática e, acima de tudo, tem um design espetacular, que não deixará indiferente quem a vir, e com o qual é difícil não experimentar aquele sentimento de amor à primeira vista.

É uma mala com cerca de 23 x 27 x 11 cm, perfeita para o dia a dia e que pode ser transportada pelas pegas ou também como mala de ombro, pois tem uma prática alça que se pode tirar e pôr. É uma bolsa com uma qualidade extraordinária tanto nos materiais como nos acabamentos, licenciada oficialmente pela Disney, e é fabricada em pele sintética sem a utilização de partes ou componentes de origem animal.

Mas, sem dúvida, o mais surpreendente é o seu design, inspirado no Mickey e nos seus amigos na casa cheia de plantas. Veja todas as fotografias para ver todos os pormenores, como o estampado no interior e a forma engenhosa de fechar.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais da Disney e das suas personagens clássicas intemporais como a Minnie e o Mickey .

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.