• Novo

Funko Pop! Sombrerero Loco Alicia en País de las Maravillas

DIS21122401

Os Pop! são figuras de vinil fabricadas pelo prestigiado fabricante Funko. São edições limitadas e numeradas para que possa coleccioná-las. São figuras hilariantes de apenas 10 cm que conseguem tornar reconhecível qualquer personagem, apesar de utilizarem praticamente a mesma base para todas elas. São pequenas jóias que não se pode deixar de colecionar.

Nesta ocasião Funko traz-nos o mítico Chapeleiro Louco, tal como o vimos num filme clássico da Disney: Alice no País das Maravilhas . Tem todos os pormenores deste Chapeleiro Louco, com o aspeto do filme de animação de 1951, com as suas roupas e chapéu característicos e mergulhando o pires de café na própria chávena de café, como faz numa das cenas mais emblemáticas.

Uma figura muito interessante da Funko que fará as delícias dos verdadeiros fãs de Alice, do Chapeleiro Lou co e da Disney, e que os coleccionadores exibirão com orgulho nos seus armários.

15,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Certificado de autenticidade:

Todas as figuras Funko Pop! que vendemos são recebidas diretamente de Funko ou de qualquer um dos seus distribuidores europeus certificados pela Funko.

Todas as figuras são entregues fechadas, na sua embalagem original.

https://lafrikileria.com/pt/ não vende réplicas ou material em segunda mão.