• Novo

Bolso bandolera El Retorno de las Brujas Hermanas

DIS21091703

Da firma original Loungefly vem este belo saco de ombro que presta homenagem a um filme muito original da Disney: The Return of the Witches. É muito prático e, sobretudo, tem um desenho espectacular, que não deixará indiferente quem o veja, e com o qual é difícil não experimentar esse sentimento de amor à primeira vista.

Este saco de tamanho médio mede cerca de 24 x 19 x 10 cm e pode ser transportado confortavelmente sobre o ombro, graças à sua alça ajustável, mas também pode usar as suas elegantes pegas metálicas e transportá-lo na sua mão. É uma mala com uma qualidade extraordinária tanto em materiais como em acabamentos, oficialmente licenciada pela Disney, e é feita de couro sintético tipo saffiano, sem a utilização de peças ou componentes de origem animal

Mas sem dúvida o mais surpreendente é o seu desenho, com muitos desenhos com as três bruxas que protagonizam o filme em diferentes cenas, com um estilo que as torna super adoráveis. Certifique-se de verificar todas as fotos para ver cada detalhe, tanto no exterior como na impressão no interior.

Um presente elegante e original, mas também muito prático, para aqueles de nós que são fãs incondicionais dos filmes Disney e das malas originais.

70,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

LOUNGEFLY - Bolso bandolera Clásicos Disney (El Retorno de las Brujas) Tamaño: 24,13 x 19,68 x 10,16 cm