• Novo

Bolsa para telemóvel Stitch

DIS23150941

Abolsa para telemóvel Stitch é um produto de alta qualidade feito de couro sintético, o que a torna uma opção ética e amiga dos animais, uma vez que não utiliza partes ou componentes animais. Mede 10 x 18 x 1 cm, o que a torna compacta e fácil de transportar.

Destaca-se por ser um artigo com licença oficial, o que garante a sua autenticidade e integridade em termos de design e detalhes. É perfeito como presente original, seja para surpreender alguém especial ou simplesmente como um mimo para os fãs da Disney e, em particular, para os fãs do Stitch.

A bolsa apresenta uma atraente cor azul, que faz com que o rosto do Stitch se destaque ainda mais. O seu design cuidadosamente elaborado capta a essência e a personalidade da adorada personagem da Disney, garantindo uma experiência única a quem a possuir. Outros pormenores acrescentam um toque de originalidade e estilo, como os fechos de qualidade e as alças ajustáveis.

Este prático acessório permite-lhe transportar o seu telemóvel de forma segura e confortável, graças ao seu compartimento especialmente concebido. Dispõe igualmente de espaço adicional para cartões, dinheiro ou outros objectos essenciais, o que a torna um acessório funcional e versátil.

A durabilidade e a resistência do couro sintético utilizado no fabrico da bolsa para telemóvel Stitch garantem a sua longa duração, tornando-a um investimento sensato. O seu fabrico com materiais de qualidade, aliado a um cuidado e acabamento impecáveis, fazem dela uma peça única e de destaque no mercado.

Em conclusão, a bolsa para telemóvel Stitch é uma proposta excecional para quem procura um acessório de qualidade, original e licenciado oficialmente. O seu design inspirado na icónica personagem da Disney, o seu carácter prático e o seu compromisso com a sustentabilidade fazem dela uma escolha acertada. Não perca a oportunidade de adquirir este precioso objeto e desfrute de um pouco da magia Disney.

14,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.