• Novo

Lilo y Stitch Lovely Mochila Preescolar

KID23091301

A mochila pré-escolar Lilo and Stitch Lovely é a escolha ideal para os mais pequenos que estão a começar a sua aventura escolar. Com um design leve e compacto, esta mochila tem um único compartimento principal que permite transportar todos os materiais necessários de forma ordenada.

Além disso, esta mochila incorpora um bolso frontal para facilitar o acesso a pequenos objectos como lápis, borrachas ou estojos, proporcionando maior praticidade na organização do material escolar.

Um dos destaques da mochila pré-escolar Lilo and Stitch Lovely é a sua parte traseira almofadada e respirável, que proporciona um nível ótimo de conforto durante o uso prolongado. As crianças poderão usá-la confortavelmente sem sentir qualquer desconforto nas costas.

Em termos de dimensões, a mochila pré-escolar Lilo and Stitch Lovely tem um tamanho adequado para crianças em idade pré-escolar, medindo 27 x 22 x 9 cm. Isto faz dela um acessório compacto e fácil de manusear para as crianças desta idade. O seu peso leve, o compartimento único, o bolso frontal e as costas almofadadas garantem um grande conforto e funcionalidade no dia a dia dos mais pequenos.

18,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.