• Novo

QPosket Cinderela Adormecida Figura Disney

DIS23083004

O prestigiado fabricante japonês de figuras coleccionáveis Banpresto apresenta-nos a série QPosket, composta por figuras de cerca de 7 cm que reproduzem algumas das personagens mais populares do mundo do cinema e da banda desenhada, fabricadas em plástico PVC e ABS de alta qualidade, e pintadas de forma lindamente realista e com grande detalhe.

O design destas figuras é absolutamente encantador, com uma pintura muito cuidada no final. Cada figura tem uma expressão ocular única e uma pose caraterística da personagem. Os olhos enormes das personagens evocam imediatamente as personagens clássicas da animação japonesa na sua linha mais infantil ou Chibi.

Desta vez, como parte da sua série Disney Factory, desenharam uma das personagens mais queridas do seu universo mágico, nada mais nada menos que a Cinderela, Ariel aparece a dormir.

Estas figuras vêm cuidadosamente apresentadas numa caixa especialmente concebida para cada personagem, que é, sem dúvida, um item de coleção adicional graças ao seu elegante e colorido design kawaii.

Um presente original e divertido para qualquer amante da Disney, da Cinderela em particular ou mesmo para os coleccionadores de estatuetas mais exigentes.

34,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.