• Novo

Mochila de quarto para bebé Chip and Chop Brown

DIS23081907

A mochila infantil Chip and Chop Brown é um produto de excelente qualidade concebido especialmente para os mais pequenos. Perfeitamente dimensionada para a sua idade, esta mochila pré-escolar leve possui um compartimento principal espaçoso que lhes permitirá transportar tudo o que precisam no dia a dia.

O seu corpo exterior apresenta um atraente design castanho, com a imagem das adoráveis personagens da Disney, Chip e Chop. Possui também um prático bolso frontal, ideal para guardar pequenos objectos, como chaves ou lenços de papel.

As costas desta mochila são acolchoadas e estão equipadas com um sistema respirável que proporciona um maior conforto à criança durante a utilização. Esta caraterística é particularmente importante, pois garante que a criança se sente confortável e fresca mesmo nos dias de maior atividade física.

As dimensões desta mochila para bebé são 27 x 22 x 9 cm, o que a torna ideal para crianças em idade pré-escolar. A criança poderá transportá-la facilmente sem que seja pesada ou incómoda, favorecendo assim a sua autonomia e responsabilidade desde tenra idade.

Para além da sua funcionalidade, esta mochila é um presente original e útil para os fãs de Chip and Chop. Permite-lhes levar as suas personagens preferidas para onde quer que vão, acrescentando diversão e alegria ao seu quotidiano.

Em suma, a mochila infantil Chip and Chop Brown oferece uma combinação perfeita de praticidade, conforto e design. A sua qualidade superior e a sua adaptação às necessidades dos mais pequenos fazem dela uma escolha acertada para os pais que procuram o melhor para os seus filhos. Não hesite em comprar esta mochila e proporcione ao seu filho uma experiência única e positiva sempre que a utilizar.

18,90 €
Com IVA
Quantidade
Entrega em 24/48 horas.

Não perca a nossa coleção completa de presentes e objectos de coleção Disney.